Esqueci minha senha

Caso tenha esquecido a senha, basta tentar o acesso em Meus Pedidos, e solicitar uma chave de acesso, Esta será enviado imediatamente no e-mail cadastrado e o acesso a conta é liberado.

Dúvidas sobre um produto

Para tirar uma dúvida sobre um item, basta acessar a página do produto e ver a descrição e as características informadas. Caso necessite de mais informações, basta solicitar ajuda pela nossa aba de atendimento via chat, ou entrar em contato conosco via Whats, Tel ou E-mail. Nossa equipe de atendimento irá rapidamente auxiliar.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail. Após o pedido ser Finalizado, o pedido passa por um sistema anti fraude, onde é verificado todos os dados do comprador e comparado com os dados de pagamento. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

A aprovação do pedido é enviada via e-mail, mas também pode ser verificada em nosso site acessando MEUS PEDIDOS. Caso exista dúvidas, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento via chat e-mail ou telefone e solicitar mais informações.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Enviamos no e-mail cadastrado informações diárias sobre a entrega do pedido, e o cliente recebe informativo no dia que a mercadoria será entregue , para poder se organizar e receber o material, a transportadora escolhida no momento de finalizar a compra efetua 3 tentativas de entrega no local, em dias e horários diferentes, se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega do material ele irá retornar para nosso centro de distribuição.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via e-mail, pois as informações são enviadas diariamente, ou em Meus pedidos diretamente no site.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido? ​​

O prazo de entrega é calculado pelo CEP de destino, basta adicionar o CEP no item que deseja adquirir ou em seu carrinho de compras e o site informa o valor do frete e prazo de entrega.

Posso alterar o endereço de entrega Antes de finalizar a compra?

Sim, basta alterar os dados cadastrais no memento de finalizar a compra. Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento.

Meu pedido ainda está válido?

Não, A partir do momento que o boleto perde a validade o pedido é cancelado. O boleto não pode ser pago após o vencimento. Aqui na ARB Materiais toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos. Preocupamo-nos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra, temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

CNPJ: 02.410.057/0001-94 - ARB DISTRIBUIDORA EIRELI